PROJETOS DE GESTÃO PÚBLICA – MKT E NETProj

Bons projetos de gestão pública geram economia de recursos, maior capacidade de investimentos e potencializam serviços essenciais à população. Com esse objetivo, a MKT Gutierrez e os seus parceiros planejam e executam projetos em diversas áreas, oferecendo assessoria legal e na prospecção de órgãos financiadores.

PROJETOS DE SUSTENTABILIDADE: Coleta, destinação e aproveitamento dos resíduos urbanos (lixo).

USINAS DE BIOMASSA: Implantadas em aterros sanitários, as usinas de biomassa geram economia da conta de luz e aumentam em até 10 vezes a vida útil dos aterros, além de gerar receita com a produção de energia e fertilizantes. 

USINAS FOTOVOLTAICAS: Instaladas em áreas ou próprios públicos, são capazes de reduzir de forma significativa os gastos com energia elétrica e gerar receita para investimentos em áreas essenciais da administração.

TURISMO: Bons projetos para estimular o turismo podem incrementar os demais setores de uma cidade, como a hotelaria, restaurantes, serviços e comércio em geral, impulsionando a economia.

SEGURANÇA PÚBLICA: MKT e NetProj desenvolvem projetos para implantação de sistemas de câmeras inteligentes, centros de controle, implantação de guardas municipais e até aquisição de armamentos modernos como pistolas e fuzis.

CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES: Em parceria com a Academia de Tadeu Comerlatto, a MKT Gutierrez promove o treinamento de gestores e suas equipes para obtenção de melhores resultados na prestação de servidores ao cidadão.

APLICATIVOS INTELIGENTES: São softwares que mantêm o cidadão conectado com a gestão pública, melhorando a interação com a população e contribuindo para manter os gestores bem-avaliados. 

×